Últimas Notícias

Suspeito de matar Átila Avelino durante cavalgada em Feira de Santana se apresenta à polícia e é liberado

 O suspeito de matar Átila Avelino da Cruz, de 29 anos, durante uma cavalgada no distrito de Jaguara, em Feira de Santana, no último dia 24 de novembro, se apresentou à Delegacia de Homicídios na tarde desta terça-feira (3), acompanhado do advogado Armênio Seixas. Após ser ouvido pelo delegado titular da DH, Gustavo Coutinho, o homem foi liberado.



O crime ocorreu na Estrada de Jaguara. Átila foi socorrido por familiares e levado à Policlínica do George Américo, onde foi encaminhado à sala vermelha, mas não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista, o advogado do suspeito, Armênio Seixas, revelou que o crime aconteceu após uma agressão injusta por parte da vítima. Segundo o advogado, o suspeito e Átila nunca haviam se encontrado antes. "Ele foi agredido pelo rapaz que estava na cavalgada. De início, ele estacionou o carro em um local, mas quando tentou sair, foi impedido pela vítima, que havia parado o cavalo atrás do carro dele. A vítima então desceu do cavalo e começou a agredi-lo, batendo no carro e xingando", contou o advogado.

Armênio explicou ainda que o suspeito tentou evitar o confronto, mas a situação se intensificou. "Nosso cliente tentou se esquivar e sair do problema, mas a vítima o reencontrou, xingou e atacou com o cavalo. Em reação, nosso cliente disparou alguns tiros, pois já estava portando a arma no momento da situação, o que infelizmente resultou na morte de Átila", disse.

O caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que trabalha para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário