Confronto com a Polícia deixa dois mortos após tiroteio em Feira de Santana
A polícia chegou até eles após denúncias de que estariam armados e escondidos em um estabelecimento na Rua Comandante Almiro.
Segundo os policiais, ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros, o que resultou na troca de disparos. A Rondesp Leste foi acionada para prestar apoio à guarnição da
64ª СІРМ.
Na tarde de terça-feira (8), dois homens teriam atirado em um homem no Beco da Energia, atingindo também uma mulher que estava próxima ao local. De acordo com as investigações, o ataque teria sido motivado por uma briga anterior entre a vítima e um dos atiradores. Durante o tiroteio, a mulher foi atingida de raspão no braço e na barriga, enquanto o homem também foi baleado.
Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Clériston Andrade. A mulher está internada, mas fora de perigo, enquanto o homem permanece entubado.
Além da morte dos dois homens nesta quarta-feira, a polícia apreendeu uma arma de fogo e drogas, que foram encaminhadas para a central de flagrantes. A investigação busca determinar se os suspeitos estavam envolvidos em outras mortes na área da rodoviária.
Nenhum comentário