Últimas Notícias

Confronto com a Polícia deixa dois mortos após tiroteio em Feira de Santana


 Dois homens morreram na manhã desta quarta-feira (9) após um confronto armado com policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Rua Comandante Almiro, nas proximidades da rodoviária de Feira de Santana. Os suspeitos chegaram a ser levados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia chegou até eles após denúncias de que estariam armados e escondidos em um estabelecimento na Rua Comandante Almiro.

Segundo os policiais, ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros, o que resultou na troca de disparos. A Rondesp Leste foi acionada para prestar apoio à guarnição da

64ª СІРМ.

Na tarde de terça-feira (8), dois homens teriam atirado em um homem no Beco da Energia, atingindo também uma mulher que estava próxima ao local. De acordo com as investigações, o ataque teria sido motivado por uma briga anterior entre a vítima e um dos atiradores. Durante o tiroteio, a mulher foi atingida de raspão no braço e na barriga, enquanto o homem também foi baleado.


Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Clériston Andrade. A mulher está internada, mas fora de perigo, enquanto o homem permanece entubado.

Além da morte dos dois homens nesta quarta-feira, a polícia apreendeu uma arma de fogo e drogas, que foram encaminhadas para a central de flagrantes. A investigação busca determinar se os suspeitos estavam envolvidos em outras mortes na área da rodoviária.



Nenhum comentário