Últimas Notícias

Investigação em Curso: Morte de Paciente em Centro de Recuperação de Humildes

 A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia Territorial de Humildes, está investigando as circunstâncias que resultaram na morte de Cícero dos Santos, de 54 anos, ocorrida após sua internação em um centro de recuperação que foi fechado pelo Ministério Público em 4 de junho. Cícero foi admitido no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em 30 de maio com traumatismo craniano e faleceu em 24 de junho.



Em entrevista, o delegado Mauro Moraes informou que as investigações estão em curso, com o depoimento de testemunhas e funcionários do centro, aguardando ainda os resultados das necrópsias.


"Mantemos uma grande preocupação devido à falta de informações sobre as circunstâncias do incidente. Sabemos apenas que um homem foi levado ao hospital, onde veio a falecer em decorrência de lesão craniana. O laudo da necropsia será fundamental para determinar se houve homicídio ou outra causa. Enquanto isso, estamos ouvindo os funcionários do estabelecimento, que atende idosos e usuários de drogas, para entender as circunstâncias do ocorrido, seja uma queda ou uma agressão", explicou o delegado.


Moraes também mencionou que não há prazo definido para a conclusão do laudo, pois depende do Departamento de Polícia Técnica, que muitas vezes realiza análises adicionais, como exames químicos para determinar uso de medicamentos ou drogas pelo falecido, procedimentos que podem prolongar o processo de elaboração do laudo médico-legal.

2 comentários:

  1. O do centro de recuperação batia nós pacientes e mandava os obreiros bater também lá os pacientes são espancados todos dias a comida lá era uma porcaria,A polícia recebia propina pra não fechar esse centro de recuperação

    ResponderExcluir
  2. O centro de recuperação projeto ide é um inferno lá no centro de recuperação projeto ide o dono do centro bate nos pacientes xinga manda os obreiros bate nos pacientes a comida lá e uma porcaria,o dono do centro pagava propina pro centro de recuperação não fechar.infelismente o Brasil não tem lei

    ResponderExcluir