Filho é Preso Preventivamente Suspeito de Matar a Mãe em Feira de Santana
Após a morte da agricultora Zenilda Barbosa da Costa, de 54 anos, vítima de espancamento no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o filho dela no domingo (19). Ele é o principal suspeito de espancar e matar a mãe.
Segundo a Polícia Civil, após a morte de Zenilda, equipes localizaram o suspeito e testemunhas, que foram ouvidas. O suspeito foi interrogado e, por não estar em situação de flagrante, foi solicitada a prisão preventiva.
"Essas lesões foram causadas no domingo da semana passada, 12 de maio, Dia das Mães. O autor agrediu e desferiu golpes de arma branca contra sua mãe, Zenilda, na zona rural do distrito de Maria Quitéria. Ontem, a vítima faleceu. A Polícia Civil foi informada e imediatamente iniciou diligências para localizar o autor e testemunhas do crime", disse a delegada Lorena Almeida.
Ela acrescentou que o suspeito negou as acusações, alegando que apenas discutiu com a mãe e se defendeu, sem a agredir ou usar arma branca. O homem está custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, à disposição da justiça.
Nenhum comentário