Pousadas em Feira de Santana são alvos de operação policial contra venda de drogas antes do Micareta
Quatro pousadas foram alvos da operação Pré-Micareta ‘Infernalis Taberna’, realizada conjuntamente pelas equipes das Polícias Civil e Militar na tarde de quinta-feira (11) em Feira de Santana. As investigações indicaram que esses estabelecimentos, situados nas proximidades do Circuito Maneca Ferreira, estavam sendo usados como pontos de venda de drogas.
Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão contra uma dupla suspeita de um homicídio ocorrido em janeiro de 2023, motivado por disputa de drogas. De acordo com o delegado Yves Correa, titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), os investigados espancaram a vítima até a morte.
O delegado enfatizou que os suspeitos faziam parte de um grupo responsável pela comercialização de drogas naquela região, e a operação Pré-Micareta teve êxito em evitar a distribuição de entorpecentes durante a festa.
Além disso, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de uma pessoa com porções de drogas. A ação contou com a participação de diversas unidades policiais, incluindo a 1ª Coorpin, Catis Sede e Sertão, DTE, Decarga, DRFR e DHPP de Feira, Rondesp Leste, Cipe Leste, 64ª CIPM e Esquadrão Asa Branca.
Merecia fazer uma operação também no lugar que faz os exames de 2 rodas e 4 rodas em feira de Santana, que ou você paga ou vc não é aprovado, tive que pagar 800 reais pra eu passar, porque fui reprovado 3 vezes.
ResponderExcluir