Últimas Notícias

Homem é assassinado com cerca de 50 tiros em Feira de Santana

Derisvaldo Santos dos Santos, de 32 anos, foi vítima de um violento assassinato por volta das 11h30 desta quarta-feira (6) no Loteamento Horto das Oliveiras, bairro Novo Horizonte em Feira de Santana.



Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH), Gustavo Coutinho, em entrevista ao Acorda Cidade, a vítima havia sido libertada do Conjunto Penal de Feira de Santana no dia anterior e teve sua residência invadida por três homens armados que chegaram em um veículo.


"Ele foi morto por três indivíduos que chegaram ao local utilizando um veículo, os três desceram, foram até a residência, renderam as pessoas que estavam ali presentes e efetuaram cerca de 50 disparos. Ele morreu no próprio quarto", explicou o delegado.


Coutinho destacou que foram utilizados cerca de dois calibres diferentes de armas de fogo no crime, sendo .9mm e .40, comumente associados a atividades criminosas.



Sobre o histórico da vítima, o delegado informou que Derisvaldo Santos cumpria pena por um homicídio ocorrido em 2017, onde ele e seu irmão foram acusados de matar e esquartejar outro homem. No entanto, Coutinho ressaltou que ainda não é possível determinar se o crime atual está relacionado ao anterior.


"Ele estava preso no Presídio Regional de Feira de Santana, saiu na data de ontem, uma saída temporária. Já era a terceira vez que ele tinha saído temporariamente. (...) Ele já estava há sete anos no presídio, mas não se sabe realmente se esse crime de hoje tem relação com o outro", afirmou o delegado.


A Polícia Civil seguirá investigando o caso para identificar os autores e a motivação por trás desse brutal homicídio.




Nenhum comentário