Últimas Notícias

Policial que perdeu a vida em Madre de Deus foi enterrado hoje em Feira de Santana

Nesta segunda-feira (5), o Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, testemunhou um doloroso adeus ao soldado Romoaldo Oliveira, da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O jovem de 33 anos foi vítima de um disparo fatal durante uma confusão em um bloco carnavalesco na cidade de Madre de Deus.



O incidente, que aconteceu no final da tarde de ontem (4), tem gerado especulações e incertezas. Diversas versões foram ventiladas, mas as investigações aguardam os resultados dos laudos cadavéricos e periciais do projétil que atingiu o soldado.

O major Pestana, comandante da 10ª CIPM, destacou a dedicação e profissionalismo de Romoaldo, ressaltando a consternação da corporação diante da perda precoce. Enquanto isso, um inquérito policial já está em andamento, conduzido pela 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, em busca de esclarecimentos sobre o trágico acontecimento.

O coronel PM Antônio Lopes, representando o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, expressou o sentimento de tristeza pela perda de um colega de farda, salientando a necessidade de uma investigação minuciosa para determinar os fatos reais por trás desse incidente.



O sepultamento contou com a presença não apenas de familiares, mas também de colegas de farda da Polícia Militar de Feira de Santana, Polícia Civil e da 10ª CIPM de Candeias, demonstrando o impacto e a solidariedade dentro da comunidade policial diante dessa tragédia.






Continua após a publicidade..

Nenhum comentário