Últimas Notícias

Mulher é Presa Tentando Introduzir Celular no Presídio de Feira de Santana

 Uma tentativa de burlar a segurança do Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS) foi frustrada nesta sexta-feira (9), quando uma mulher foi flagrada tentando adentrar com um mini celular durante o horário de visita aos presos. O incidente ocorreu por volta das 8h55, quando o detector de metais sinalizou a presença do dispositivo eletrônico, que estava escondido abaixo da calcinha da visitante.



A mulher, cuja identidade não foi revelada, foi prontamente abordada pelos policiais penais após o detector de metais alertar sobre a presença do aparelho. Após um breve interrogatório, ela confessou ter o celular consigo e o entregou às autoridades.

José Freitas Júnior, diretor do presídio, relatou que o mini celular estava envolto em um invólucro de borracha, provavelmente como uma medida para dificultar a detecção durante a revista. No entanto, a vigilância do local foi eficaz em identificar a irregularidade.

"Ao ser flagrada, a mulher foi conduzida à delegacia e terá o acesso à unidade prisional cancelado devido a este ato de indisciplina. Ela visitava o companheiro desde dezembro de 2021", declarou o diretor do presídio.

O tenente Raimundo Queiroz, diretor adjunto do Conjunto Penal, informou que o interno, que é companheiro da mulher, está cumprindo pena na unidade há oito anos. Este incidente destaca a constante vigilância necessária para evitar a introdução de objetos proibidos nas instalações prisionais e reforça a importância das medidas de segurança implementadas.





Nenhum comentário