Crime Violento no Bairro Chácara São Cosme: Homem é Morto a Tiros após Sobreviver a Tentativas Anteriores

 Paulo Victor Lima Cruz, também conhecido como "Vitinho", de 30 anos, foi vítima de um homicídio na tarde desta terça-feira (29) na Rua Canavieiras, situada no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana.



Segundo relatos obtidos no local, por volta das 14h, uma mulher ouviu tiros e, ao acionar a Polícia Militar, os residentes da área encontraram o corpo de Paulo Victor em um beco entre as residências.


Em declarações prestadas, o pai da vítima, Valdeck Santos Cruz, revelou que seu filho já havia sido alvo de outras tentativas de assassinato e frequentemente aconselhava-o a se distanciar de certas amizades.


"Ao chegar em casa, meu outro filho me informou sobre o assassinato de Paulo Victor. Logo após, começaram a chegar mensagens de pessoas que confirmaram a notícia. Sempre aconselhei meu filho a abandonar o caminho do crime e das drogas, pois isso não levaria a lugar algum. Não foi a primeira vez que tentaram tirar sua vida. Há três semanas, o encontrei e conversei com ele. Perguntei o que estava fazendo, e ele afirmou que estava trabalhando. Tanto que nem estava trabalhando aqui na cidade. Posteriormente, questionei sua esposa sobre sua presença aqui, e ela disse que ele veio visitar a mãe", desabafou.



Paulo Victor, que deixou esposa e dois filhos, residia na Travessa Santo Amaro, próxima ao local do crime.


O delegado Fabrício Linard conduziu o levantamento do local do crime e, em entrevista, relatou que a vítima já tinha passagens pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.


"Embora a comunidade mantenha o silêncio, devido ao medo de retaliações, podemos afirmar que Paulo Victor, conhecido como Vitinho, já era uma figura conhecida, com seu nome associado a várias investigações nesta delegacia. Sua morte parece ter sido motivada por vingança ou possivelmente relacionada ao tráfico de drogas. Ele foi apontado como autor em alguns inquéritos, já foi interrogado e até indiciado em casos de homicídio em nossa delegacia. No entanto, vamos prosseguir com as investigações para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento e identificar os responsáveis", concluiu.

Nenhum comentário