Violência no Centro de Feira de Santana: Jovem de 18 anos é morto a tiros em possível latrocínio
Um trágico incidente chocou a tranquilidade do centro de Feira de Santana nesta terça-feira (23), quando Kaio Philip de Souza Freitas, um jovem de 18 anos, foi brutalmente assassinado a tiros. O crime ocorreu na Rua Geminiano Costa, próximo ao Centro Integrado de Educação Inclusiva, antigo Feira Tênis Clube.
Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade, Kaio foi alvejado nas mãos, costas e peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas infelizmente, ao chegar ao local, constatou o óbito do jovem. Testemunhas que estavam nas proximidades relataram ter ouvido os disparos, porém, até o momento, não há detalhes claros sobre como o incidente ocorreu.
A Polícia Militar agiu prontamente, resultando na prisão de dois homens suspeitos de serem os responsáveis pelo crime. O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que conduziu o levantamento cadavérico, não descartou a possibilidade de latrocínio, considerando que os suspeitos estavam em posse do celular da vítima e uma arma, aparentemente utilizada no crime.
Coutinho afirmou: "É um homicídio ocorrido aqui no centro da cidade, em plena luz do dia. Mas, graças ao trabalho da Polícia Militar, os dois autores foram presos em flagrante. Estamos investigando para saber se se trata de um crime de latrocínio ou de homicídio. Vamos utilizar as câmeras de segurança do local para comprovar realmente o que aconteceu."
O corpo de Kaio Philip de Souza Freitas foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado, enquanto as autoridades continuam a investigação para esclarecer os motivos por trás desse trágico episódio de violência no coração de Feira de Santana.
Nenhum comentário