Últimas Notícias

Onda de Violência em Feira de Santana: Nove Assassinatos em um Único Fim de Semana




 

Feira de Santana enfrentou um fim de semana marcado pela violência, com nove mortes registradas entre o meio-dia de sábado (20) e a madrugada desta segunda-feira (22). Esses trágicos eventos elevam para 29 o número de homicídios registrados no município neste mês e ano. A Delegacia de Homicídios está empenhada na investigação das autoria e motivos desses crimes, enquanto a comunidade é instada a colaborar por meio de denúncias anônimas através do número 181 (Polícia Civil). A escalada da violência ressalta a urgência de medidas para conter essa realidade e promover a segurança da população feirense.

SUBAÉ


Aproximadamente às 1h da manhã desta segunda-feira (22), Joel de Sousa Oliveira, de 35 anos, foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo na Rua Senhor do Bonfim, situada no bairro Subaé. Detalhes adicionais sobre o crime ainda não foram divulgados.

                                                                 SEM FOTO-MANTIBA

Na noite do domingo (21), por volta das 23h, na Estrada Santa Rita, Praça da Mantiba, Pedro Henrique Oliveira Santos, de 18 anos, foi alvo de múltiplos disparos de arma de fogo. Mesmo sendo prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer por volta de 1h15 da madrugada.

MANTIBA




No bairro Mantiba, outra tragédia ocorreu no domingo por volta das 23h20, quando Ronaldo Oliveira Cerqueira, 30 anos, foi vítima de homicídio no povoado de Mantiba. De acordo com informações policiais, Ronaldo, residente no Alto do Papagaio, foi alvejado com múltiplos disparos nas costas.


GABRIELA





Henrique Lopes Cerqueira, de 27 anos, teve sua vida interrompida por volta das 13h58 do último domingo, na Rua Casarão, bairro Gabriela, ao ser alvo de aproximadamente cinco disparos. Segundo relatos da polícia, Henrique encontrava-se no quarto de uma residência, deitado sobre a cama, quando foi atingido pelos tiros, que perfuraram a testa, queixo e peito. A investigação aponta que o crime ocorreu enquanto ele frequentava a referida residência, embora sua residência oficial fosse na Rua Lençóis, no bairro Jardim Cruzeiro.

CONCEIÇÃO


No sábado, por volta das 19h24, um trágico acontecimento marcou a Rua Heitor Vila Lobos, no bairro Conceição, com o assassinato a tiros de Camila Vitória Duarte Conceição da Silva, de 23 anos. A jovem foi vítima de múltiplos disparos que atingiram o braço direito, mão, axilas, peito, rosto, nuca e costas.

                                      PAPAGAIO - SEM FOTO


No mesmo sábado, por volta das 23h, um homicídio foi registrado na Estrada de Santa Quitéria, no bairro Papagaio. A vítima, identificada como Jackson dos Santos Nery Silva, foi morta a tiros. Infelizmente, não portava documentos pessoais no momento do crime. Familiares relataram que Jackson foi alvejado na cabeça, costas e pescoço.


QUEIMADINHA - SEM FOTO


Antônio de Jesus Santos, de 73 anos, foi vítima de homicídio por volta das 16h de sábado (20) na Rua das Flores, no bairro Queimadinha. Os disparos atingiram o ombro esquerdo, tórax e maxilar da vítima, que residia no mesmo endereço onde o crime ocorreu


SITIO MATIAS



No sábado, por volta do meio-dia, uma trágica ocorrência abalou a Rua do Salvador, no bairro Sítio Matias, resultando na morte de duas pessoas. Testemunhas relataram que indivíduos desconhecidos chegaram em um veículo e abriram fogo dentro de uma oficina de motos, vitimando fatalmente o proprietário e um funcionário. A comunidade local foi surpreendida por esse ato violento, e as autoridades agora estão empenhadas na investigação para esclarecer os detalhes e a motivação desse duplo homicídio.





 

Nenhum comentário